SUPORTE GERENCIADO

MELHORES PRÁTICAS DO MERCADO PARA MANTER
A INTEGRIDADE E A OPERAÇÃO DE TI

Suporte Gerenciado

Suporte Gerenciado

O Suporte Gerenciado fornece aos clientes respostas rápidas para manter seus negócios funcionando, serviços de monitoramento de endpoint que mitigam o tempo de inatividade sem a necessidade de infraestrutura de segurança dispendiosos para proteger os dados da empresa. Sistemas informatizados e de monitoramento que seguem as melhores práticas de mercado para manter a integridade e a operação da TI.

SEUS NEGÓCIOS SEMPRE FUNCIONANDO!

ESCOPO DO SUPORTE GERENCIADO DE TI

CORPO: Alimentação e Fitness

Service Desk

Restabelece a operação normal dos serviços dos usuários o mais rápido possível, minimizando o impacto nos negócios causados por falhas de TI.
CORPO: Alimentação e Fitness

Roadmap de TI

Roteiro de desenvolvimento de projetos.
CORPO: Alimentação e Fitness

Segurança gerenciada

Segurança gerenciada com soluções empresariais de antivírus.
CORPO: Alimentação e Fitness

Monitoramento Remoto

Monitoramento Remoto com ferramenta RMM (Remote Monitoring & Management), Gerenciamento de Patches e Atualizações.
CORPO: Alimentação e Fitness

Gerenciamento de contratos

Gerenciamento de contratos de TI (fornecedores de outsourcing de impressão, internet, etc.).
CORPO: Alimentação e Fitness

Gestão de Licenças de Software e Garantias.

CORPO: Alimentação e Fitness

Análises de tendências e relatórios de chamados.

CORPO: Alimentação e Fitness

Acesso remoto

Acesso remoto por meio de ferramenta criptografada.
CORPO: Alimentação e Fitness

Backups em nuvem

Backups de nuvem como um serviço.
CORPO: Alimentação e Fitness

SLA flexível

Tempos de respostas garantidos por SLA (Acordo de Nível de Serviço) flexível.
CONHEÇA NOSSOS PLANOSPLANOS DE SERVIÇOS
Segurança de TI
A constante evolução das ameaças e o aumento das regulamentações de conformidade estão colocando as organizações sob pressão para abordar a segurança de TI em todos os níveis. As violações, independentemente da gravidade, podem ser danosas, dispendiosas e prejudiciais à reputação de uma empresa. Fornecemos às organizações um conjunto de serviços de segurança de TI e metodologias comprovadas para manter a confidencialidade das informações pessoais e organizacionais reduzindo vulnerabilidades.


Auditoria de Segurança (Risk Assessment)
Usando as diretrizes de práticas recomendadas pela LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais), revisamos todas as políticas internas, processos e infraestrutura relacionados à segurança de TI . Todo levantamento é documentado e apresentado em relatório.


Gerenciamento de endpoints
Com a tecnologia RMM (Remote Monitoring & Management), nossos serviços de gerenciamento de endpoints permitem atualizações e gerenciamento de patches para garantir proteção máxima contra infiltração de segurança.


Soluções de Recuperação de Desastres Fora do Local
A replicação local e na nuvem significa que, no caso de uma falha de segurança, toda a sua infraestrutura de negócios pode estar disponível em questão de horas. Com o Azure da Microsoft e Amazon Web Services (AWS), oferecemos soluções de recuperação de desastres proporcionando aos nossos clientes retorno mais rápido das operações (RTO), preços competitivos e o melhor suporte e monitoramento contínuos nessa área.


Antivírus
A Kyaris Soluções em Tecnologia tem parcerias com a s principais marcas de antivírus do mercado e as indica conforme requisitos do cliente. As soluções Kaspersky, Trend Micro são gerenciáveis por console Web ou por meio de servidor da própria empresa.


Criptografia
A criptografia é uma ferramenta que, ao ser habilitada, faz com que o conteúdo do disco rígido de um computador torne-se ilegível por usuários não autorizados. Somente o proprietário terá acesso ao conteúdo da máquina por meio de chaves vinculadas ao login.


Autenticação de Dois Fatores (MFA)
Recomendamos a autenticação multifator para nossos clientes com o Microsoft 365. O MFA (Multi-factor Authentication) adiciona uma camada extra de segurança à senha para que os usuários tenham duas etapas a serem concluídas antes de fazerem login em um novo dispositivo no qual digitam a senha. Em seguida, eles precisam confirmar uma chamada telefônica, texto ou uma notificação de aplicativo em seu Smartphone antes de fazerem login. Isso é particularmente útil se os usuários acessarem o Microsoft 365 em vários ativos, incluindo dispositivos pessoais.


Proteção Contra Perda de Dados (DLP)
A conformidade em relação à proteção de dados representa um desafio significativo e inibe as organizações de adotar completamente os serviços em nuvem. Controlar como os dados são usados, armazenados, acessados ​​e distribuídos é a única maneira de garantir 100% de conformidade nesta área, uma tarefa quase impossível para qualquer organização. Os avanços nas ferramentas de Prevenção de Perda de Dados (DLP) permitem que as empresas protejam as informações confidenciais de caírem em mãos erradas, monitorando ocorrências que podem levar a vazamentos de informações usando um conjunto definido de regras e políticas.
Estamos disponíveis de segunda a sexta-feira das 9h às 18h
para tirar todas as suas dúvidas.
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Parcerias com grandes fornecedores!

A Kyaris Soluções em Tecnologia tem parcerias com múltiplos fornecedores de tecnologia. Como parte de nossos processos, também revisamos as empresas regularmente para garantir padrões de qualidade em nossos orçamentos e a relação custo-benefício.
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